Integração Impressora Top Maxx SS Plus da Urano com Sistema E.R.P.

Mais com Menos
21 de novembro de 2016
Show all

Integração Impressora Top Maxx SS Plus da Urano com Sistema E.R.P.

A KSC Brasil Technologies implementou a integração da nova balança TOPMAX-SS Plus com uma de suas soluções em ERPs na área de distribuidoras.

Essa balança além de diversas novidades técnicas e redução no custo de impressão de etiquetas, possibilita uma integração via FTP. Isso elimina a dependência de ter qualquer tipo de software local e processos manuais que normalmente são as principais causas de erros na geração das etiquetas e de preços errados nas frentes de caixa.

Com outras balanças tradicionais o colaborador teria que ir balança por balança atualizando a tabela de preço, informações nutricionais e outras informações. Com esta tecnologia a atualização é on-line ou programada gerando uma redução de custo e de tempo.

COMO É A OPERAÇÃO DE IMPRESSÃO DE ETIQUETAS ATUALMENTE?

Hoje em dia, o tamanho da etiqueta utilizada como padrão é escolhido com base na altura do produto que contém a MAIOR quantidade de informação dentro da loja. E os demais setores utilizam o mesmo tamanho de etiqueta.

Na prática, isso quer dizer que a grande maioria das etiquetas impressas na loja não são totalmente preenchidas, devido à quantidade de informação variável de cada produto impresso, sobrando sempre espaços em branco nelas!

Confira:

NOVA SOLUÇÃO!
Vários tamanhos de etiqueta num só rolo!

Com o recurso de impressão que somente a TOPMAX-SS Plus possui no mercado, o operador utiliza um rolo adesivo contínuo, sem pintas ou gaps, para a impressão de etiquetas de tamanho variável para todos os setores da loja, garantindo economia de papel em todas as impressões.

Ela também trabalha com a tecnologia tradicional de impressão de etiquetas (gap ou pinta).

Se compararmos os gastos com impressão em uma loja que utiliza etiquetas convencionais com os gastos de outra loja que utiliza etiqueta de tamanho variável, temos como resultado índices de redução de custos na faixa entre 15 a 50%.

Além disso, a TOPMAX-SS Plus conta com tecnologia desenvolvida para controles de validade e rastreabilidade, o que facilita a gestão. Possui mecanismo de impressão totalmente em aço inox, sistema No Break, tem a possibilidade de imprimir QR Code ou o Databar nas etiquetas, realiza carga e pesagem simultâneas, espelhamento do layout da etiqueta, dentre inúmeros recursos que a tornam a melhor solução em pesagem para o varejo alimentar.