Software Personalizado

 

Vantagens de um Software personalizado

Softwares de prateleira tem como objetivo de seus fornecedores obter receitas recorrentes onde que vários clientes contribuem para uma única solução. Com isso a maior parte da receita do fornecedor é passiva pois o sistema ja esta pronto. Caso um cliente deseje uma customização isso é um complicador, pois nem todos os clientes podem compartilhar do mesmo interesse. 

Para atender o maior número de clientes estes fornecedores costumam deixar suas soluções o mais genérica possível. Com isso acabam fornecendo sistemas com muitas funcionalidades sendo que, o cliente na prática não usa todas elas e as que usam tem a tendência de não ser exatamente da forma que o cliente precisa.

 

 

 

Com um software personalizado o cliente tem o sistema exatamente adequado aos processos da empresa e na dimensão que atende as suas necessidades.

Outra vantagem que conforme a empresa evolui o software pode continuar crescendo em novas funções acompanhando a transformação da empresa.

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Suporte ativo, não passivo

Embora softwares de prateleira tenham receitas recorrente, mesmo assim o suporte é passivo onde que o cliente entra em contato quando correr falhas.
Na KSC Brasil nosso suporte é ativo, caso o cliente não entre em contato nós entraremos em contato com o cliente.
Além do suporte no sistema, por ser uma empresa de gestão de informação, nosso suporte abrange os processos do clientes mesmo estando fora do escopo do sistema.

 

 

Mais que uma fábrica de software, somos uma empresa de gestão da informação

A grande diferença que ao invés de desenvolver o sistema baseando-se no processo atual, ja atuamos com nossa equipe para revisar os processos e desenvolver o sistema ja visando as melhorias processuais do cliente.
Após a implantação nosso setor SAG – Serviço de Apoio a Gestão entra em ação para continuamente buscar o melhoramento contínuo dos processos da empresa.
Desta forma evoluímos os processos e o sistema acompanha a evolução.

 

Por que você deve escolher a KSC Brasil?

A KSC Brasil é uma empresa de gestão da informação e não somente uma software house. O escopo de nossos serviços buscam o crescimento financeiro de nossos clientes através de diversos serviços, o sistema ERP é apenas um deles. Entenda abaixo a diferença entre nossa filosofia de trabalho e uma software house tradicional.

KSC Brasil

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  • Cada cliente tem sua versão de sistema
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  • É possível customizar e criar novas funcionalidades, aplicando o diferencial, aplicando o diferencial competitivo em relação aos concorrentes
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  • Treinamento com foco no processo do cliente, usando o sistema como ferramentas
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  • Possui o SAG – Serviço de Apoio a Gestão, que auxilia o cliente nos problemas internos da empresa e no planejamento estratégico. Suporte ativo que entra em contato com o cliente  mesmo se o cliente não nos contactar.
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  • Não possui plano de fidelização
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  • Oferecemos vários serviços além de sistemas como: consultoria, assessoria, planejamento de marketing/comercial e outros

Software House Tradicional

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  • Um único sistema para todos os clientes
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  • Sistema não poder ser customizado, nivelando todas as empresas ao mesmo processo
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  • Treinamento com foco no sistema, não prestando apoio aos processos internos
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  • Não presta suporto ativo na gestão da empresa, suporte apenas passivo com foco somente no escopo do sistema, onde o cliente deve entrar em contato quando ocorrer problemas no sistema
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  • Normalmente possui plano de fidelização
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  • Normalmente tem como único serviço a locação ou venda de seus sistemas.

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